1ª Conferência PUA em Porto Alegre (28 de Abril de 2012) – VIP Ex-Aluno

1ª Conferência PUA em Porto Alegre

(28 de Abril de 2012)

Você já parou para pensar quantas mulheres maravilhosas você deixa de abordar todos os dias? Ou já passou  por uma situação onde não soube o que fazer? Saiba que você pode aproveitar cada uma dessas oportunidades e ter sucesso conhecendo lindas mulheres.

Todos os dias da semana nós vemos dezenas de mulheres atraentes. Seja no caminho para o trabalho, seja na faculdade ou quando vamos ao shopping.

Essas mulheres estão por todo lado e oportunidades para abordá-las não faltam. Na verdade o que acontece é outra coisa, não conseguiríamos tempo para nos relacionar com todas as mulheres atraentes que poderíamos e desejamos.

A maioria dos homens não sabe o que

fazer ao abordar uma mulher

A maioria dos homens não está se relacionando com lindas mulheres. A realidade, aliás, é bem distante disso. São muito poucos os homens que estão aproveitando as oportunidades que surgem todos os dias.

A cena acontece mais ou menos assim.

O cara vê uma bela mulher e fica imaginando como seria bom poder levá-la para cama, fica imaginando como sua vida seria melhor se tivesse mais sorte com as mulheres.

Afinal, aprendemos desde criança que se dar bem com elas é puramente uma questão de “rolar uma química” e “sorte”, certo?

Bom, isso é o que a

maioria dos caras acredita!

Eles ficam esperando alguma intervenção divina ou que uma mulher de biquíni caia na cama deles enquanto estão dormindo.

Outros ainda se perguntam o porquê de terem que fazer todo o trabalho e ir conversar com a mulher? Por que não o contrário?

Bem, esses caras provavelmente nunca vão se relacionar com as mulheres mais atraentes. E aqui estamos falando da liga profissional: mulheres nota 9 e 10.

Mas você deve estar imaginando: caramba, essas mulheres devem ser abordadas a todo instante. Por que alguma delas iria querer sair comigo?

Daí vem uma constatação muito intrigante: as mulheres mais gatas são muito menos abordadas do que você imagina.

E a razão para isso é bem simples: a maioria dos homens treme nas bases só de se imaginar indo conversar com elas.

 É a tal

Ansiedade de Aproximação

E o efeito da AA chega a ser tão forte que muitos caras ficam simplesmente imóveis, olhando a mulher passar e imaginando como seria bom caso tivesse coragem de ir conversar com ela.

E dessa forma, a maioria dos caras simplesmente não aborda as mulheres como deveriam.

Outros caras até entendem que devem ser responsáveis por ir conversar com essas mulheres, mas eles tremem na base só de se imaginar ao lado delas, conversando, tocando, beijando.

 E o que fazer depois de abordar?

As mulheres estão cheias dos caras comuns, que vão dizer que elas são muito gatas, se podem pagar uma bebida, qual o nome delas e blá, blá, blá. Muitas dizem que falta originalidade nos homens…

Dizer para uma mulher gata que ela é gata não vai ajudar em nada. Na verdade só vai atrapalhar. Essas mulheres já estão cheias desse tipo de conversa.

O que elas querem é um homem diferente, que saiba ativar os gatilhos da atração: tanto mentais, quanto físicos.

E é aqui que nós entramos em ação.

Pense em como seria bom se você

soubesse exatamente o que fazer…

Imagine a próxima vez em que você vir uma mulher que te interesse. Que tal se ao invés de ficar imaginando como seria bom conhecê-la, você a abordasse e conseguisse dar procedimento à interação.

E mais importante que abordar, imagine se você fosse capaz de gerar atração instantaneamente e sair com um número de telefone. E quem sabe, até mesmo um beijo!

Saiba que isso é possível e nós estamos aqui para ajudá-lo nisso.

A PUA Training Brasil acaba

de abririnscrições para a

1ª Conferência PUA em Porto Alegre

Nesta conferência, os alunos aprenderão tudo o que precisam para fazer abordagens de sucesso e deixar o seu jogo mais sólido!

Abordaremos desde o básico até técnicas mais avançadas. Falaremos de coisas como:

– Jogo Interno, o tão conhecido Inner Game e como dominá-lo de uma vez por todas;

– Como a Ansiedade de Aproximação pode ser controlada e usada a seu favor;

– Principais erros que os homens comentem em suas abordagens e como não cometê-los;

– O mundo da Linguagem Corporal e como ela influencia suas interações;

– A cinestesia na interação e seu efeito, como utilizar;

– Como deixar a conversa descontraída e evitar silêncios desconfortáveis;

– Dinâmica social;

– Exemplos que podem ser utilizados imediatamente;

– Como gerar atração magnética e levar a conversa para o fechamento, com telefone ou beijo;

– A racionalização do processo de mudança, de um homem normal para um Homem Alfa.

E algumas técnicas secretas dos maiores PUAs serão reveladas…

Tudo isso, apresentado por um dos

PUAs mais experientes do Brasil

O seminário Arte da Abordagem será ministrado por um dos maiores PUAs do Brasil, Fernando Fenix.

Fernando Fenix é considerado pelo próprio Gambler (Richard La Ruina) um dos poucos MPUAs do mundo. Atual CEO da PUA Training Brasil, ele já treinou com sucesso centenas de alunos.

Após milhares de horas em campo, seja trabalhando como promotor de festas, seja como instrutor da PUA Training ou simplesmente como PUA, Fenix elaborou junto com Gambler, para a realidade brasileira, o treinamento mais completo já visto sobre dinâmica social.

Para esse treinamento, Fenix também convidou um dos melhores artistas da sedução do Brasil: Phill.

Phill foi convidado pelo próprio Gambler à integrar a PUA Training após demonstrar um dos jogos mais sólidos já vistos pelo renomado MPUA. Com participação em dezenas de Bootcamps e One-on-Ones, ele demonstra grande experiência em como fazer seus alunos terem resultados de forma rápida, clara e pragmática… como seu jogo.

Essa é uma oportunidade única, para conhecer pessoalmente alguns dos maiores artistas da sedução do Brasil. Nesse evento serão reveladas suas melhores técnicas para abordar mulheres com sucesso.

Alguns homens ficam imaginando o que teria acontecido se eles tivessem ido conversar com aquela mulher… Não precisa ser assim. Ao invés de ficar sonhando, que tal tornar seus sonhos realidade?


Você que é ex-aluno tem 50% de desconto!

(Consulte outras formas de pagamento através do email: [email protected])

Em caso de dúvidas entre em contato através dos emails: [email protected] ou [email protected]