Histórico

PUA Training Brasil

PUA Training é uma empresa britânica que oferece serviços de coaching e consultoria social com foco em sedução para homens. Fundada em Londres, em meados de 2007, por Richard La Ruina, a empresa comercializa diversos tipos de treinamento presenciais, como bootcamps e seminários.

O principal objetivo da empresa é ensinar aos homens atitudes associadas à atração e dinâmica social relacionada à sedução. A empresa segue uma linha diferenciada, onde se destacam a sedução mais natural, o aumento da confiança e as habilidades sociais de seus alunos.

Após o grande sucesso da empresa na Europa e nos EUA, o PUA Training chega ao Brasil no início de 2011. Trazida pelo empresário carioca Fernando Fenix, a filial brasileira segue os mesmos padrões de qualidade da escola internacional. Após a instalação, Fenix, convidou o médico carioca Dr. Guilherme Malaquias, especialista em psiquiatria e sexualidade humana, para auxiliar na tropicalização do projeto e montou a melhor equipe de Instrutores de Artistas da Sedução, com nomes experientes com Phill, GI Joe e Brandon. O PUA Training Brasil rapidamente se destacou em diversas mídias e tornou-se referência brasileira no campo da dinâmica social.

Da escassez à abundância

Você gostaria de ser capaz de abordar e seduzir as mulheres que você considera extremamente atraentes? Como você gostaria de deixar essas mulheres atraídas por você? Como você gostaria de atrair rapidamente essas mulheres cada vez que você sair? Essa é uma habilidade do artista da sedução, e você pode desenvolvê-la também.

Você acha que conseguir vários números de telefone em um dia é difícil? Vamos mostrar-lhe como fazer! Você acha que beijar a garota que você escolheu é difícil? Vamos mostrar-lhe como fazer. Você acha que deixar as coisas mais quentes e chegar em casa bem acompanhado é difícil? Vamos mostrar-lhe como fazer. Vamos levá-lo da escassez para a abundância.

“O Método”

Isso é algo que não te ensinam na escola. Psicólogos e estudiosos não podem te ensinar 100% porque a enorme maioria não tem conhecimento prático! Mas há um sistema que permite que você seja mais atraente e sedutor. Há um método que pode ser aplicado a qualquer homem. Há um processo que pode ser aprendido e que vai fazer você se sentir mais seguro, mais confiante, potente, permitindo realizar todos os seus desejos. Um verdadeiro homem alfa!
Você gostaria de viver como uma celebridade? Fazer belas mulheres te ligarem, pedindo que você passe o tempo com elas? Gostaria de ser tão diferente e muito melhor do que a maioria dos homens por aí? Destacar-se e tornar-se magneticamente irresistível para as mulheres?

É simples e complexo ao mesmo tempo. É complexo pelas técnicas que levaram dezenas de milhares de horas para serem desenvolvidas e aprendidas. É complexo por envolver elementos da moda, autoconfiança, de como e quando tocar e como dizer se uma mulher está atraída por você. É simples, pelo fato de podermos entregar a soma de todo esse conhecimento para você e lhe dar o poder de atrair, seduzir e conquistar as mulheres que desejar.

O método do PUA Training

O sistema representa a evolução da Arte da Sedução, uma nova fronteira que, pela primeira vez, se baseia em princípios e métodos estabelecidos e acrescenta as mais recentes técnicas descobertas. Cinco anos no mercado internacional, a base de todo conhecimento do universo PUA, maestria em linguagem corporal, dinâmica social e psicologia comportamental com ênfase em sexualidade e a experiência de falar com milhares de mulheres bonitas. Entregamos o primeiro sistema completo e comprovado pela satisfação de nossos clientes, para a construção de um homem mais confiante e sedutor. Somente um seleto grupo de homens vai aprender estas poderosas ferramentas, com este seleto grupo de especialistas e Instrutores(Master Trainers).

Temos mulheres bonitas em nossa vida e completa escolha de nossa vida amorosa. Se estamos solteiros, sabemos que podemos encontrar uma garota naquela noite especial, e que podemos encontrar uma namorada com qualidade de atender a todos os nossos critérios. Podemos ter vários relacionamentos ao mesmo tempo, podemos ter muitos encontros casuais, ou podemos encontrar a garota especial de nossos sonhos! Como PUAs, todos temos objetivos diferentes para nossas vidas amorosas. Alguns querem relacionamentos duradouros enquanto outros querem uma mulher diferente a cada noite. Seja qual for seu objetivo, a base é que você deve ser capaz de atrair, seduzir e manter sua escolha. Depois de dominar essa habilidade, você pode aplicá-la para qualquer fim que desejar!

Tudo isso que falamos parece interessante? Nós vamos deixar tudo isso fácil para você! Oferecemos a devolução do valor pago a qualquer momento até a quinta hora do seu treinamento. Pense nisso! Você pode se inscrever agora, conversar com a gente por telefone, conhecer o programa que temos desenvolvido, passar cinco horas com a gente e se, por qualquer motivo, você quiser sair, recebe 100% do seu dinheiro de volta. É assim que temos certeza que podemos melhorar sua vida. Nosso objetivo é torná-lo melhor, e se você não achar que isso será possível, não queremos o seu pagamento. Tente encontrar essa oferta em qualquer outro lugar!